TeraByte

PRF e PM prendem homem transportando 6 kg de pasta base de cocaína e 2 kg de cocaína (pó) em tanque de combustível de veículo

A droga foi avaliada em aproximadamente R$ 1.000.000,00 (um milhão) de reais

por Weslley Raphael
19/01/2022 - 20h25

O GPT, Grupo de Patrulhamento Tático da PRF em Patos de Minas, com apoio da guarnição de cães (ROCCA) da PMMG, na noite do dia 19 de janeiro de 2022, na BR 365, município de Patos de Minas, prenderam um homem, com idade de 35 anos,  transportando 6 kg de pasta base de cocaína e 2 kg de cocaína em pó.

A droga apreendida, avaliada em aproximadamente R$ 1.000.000,00 (um milhão) de reais, era transportada no tanque de combustível do veículo.

O autor relatou aos policiais que levaria a droga de Ribeirão Preto/SP para Salvador/BA.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : GPT PRF

OUTRAS NOTÍCIAS