UNIPAM

FIEMG Regional Alto Paranaíba, Acipatos e Sicoob Credicopa firmam parceria

A parceria é pela realização do Ciclo Profissional da Indústria e Comércio

por Weslley Raphael
23/02/2018 - 11h14

O Ciclo Profissional da Indústria e Comércio 2018 terá uma programação de 10 eventos, nas trilhas do conhecimento de Pessoas, Finanças, Logística e Vendas, numa ação conjunta da FIEMG Regional Alto Paranaíba e Acipatos, com o patrocínio master do Sicoob Credicopa. O termo de cooperação entre as instituições foi assinado na manhã do dia 19 e contou com a presença dos presidentes e diretores das três instituições.

O presidente do Sicoob Credicopa, Ronaldo Siqueira Santos, destacou o sucesso da edição do ano passado, com a realização de 13 eventos e a capacitação de mais de 600 profissionais e empresários. "Um dos princípios do cooperativismo é estimular a busca constante pelo aperfeiçoamento profissional. Esperamos que esta edição seja sucesso também, porque os temas apresentados são resultado de uma pesquisa junto aos empresários", acrescentou.

 Para o presidente da FIEMG Regional, João Batista Nunes Nogueira, enfatizou que a parceria entre entidades demonstra que a melhor solução é trabalhar em conjunto, com propósito para o desenvolvimento local. "O Ciclo Profissional é um exemplo desta integração. Além disso, conseguimos atender a demanda dos associados e da comunidade empresarial. O resultado alcançado é que legitima a renovação do projeto para este ano", acrescentou.

O presidente da ACIPATOS, Cícero Cambraia, reforçou que os eventos programados para 2018 trazem temas de grande relevância para a classe empresarial. "Pretendemos levar conhecimento e por esta união de forças conseguiremos atingir nossos objetivos", frisou.

O primeiro evento do Ciclo Profissional será no dia 26/02, com a oficina "Desafios da Liderança: Resultados e Produtividade", com o consultor organizacional Alexandre Macedo. O evento será às 18h30, na sede da FIEMG Regional – Rua Dores do Indaiá, 17 – 5º Andar. O valor de inscrição é de R$ 30,00 para associados da ACIPATOS, do Sinduscon, do Sindivest, do Sindimetal e para cooperados do Sicoob Credicopa e R$ 60,00 para demais participantes. Informações: (34) 3823-3999 ou (34) 3822-9280.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : FIEMG Regional - Alto Paranaíba.

OUTRAS NOTÍCIAS