TeraByte

Homem é morto no bairro Jardim Panorâmico

Alexandre Ferreira da Silva foi atingido por aproximadamente 6 projéteis

por Weslley Raphael
06/04/2020 - 10h29

Um crime de homicídio aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 6 de abril, no cruzamento da rua Alaor Melo Ribeiro com avenida Afonso Queiros, bairro Jardim Panorâmico. A vítima, um homem de 42 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo efetuados por dois homens em uma motocicleta.

Alexandre Ferreira da Silva foi atingido por aproximadamente 6 projéteis. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas o óbito foi constatado ainda no local. De acordo com a Polícia Militar, as informações que levam até a motivação do crime e os autores são obscuros, porém, o que se sabe é que com o rapaz foi encontrado em seu bolso uma pedra de crack.

O caso foi repassado para a Polícia Civil, que vai investigar o caso. Ninguém foi preso até o fechamento desta reportagem.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.


OUTRAS NOTÍCIAS