TeraByte

Jovens são presos suspeitos de tráfico de drogas no bairro Jardim Aquarius

Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia, juntamente com o material apreendido.

por Weslley Raphael
17/07/2017 - 09h57

Na manhã de sexta-feira (09h33min), na Rua Antônio Wenceslau de Souza, Bairro Jardim Aquarius, dois jovens de 18 e 29 anos foram presos suspeitos de tráfico de drogas. Em cumprimento ao mandado de busca e apreensão, policiais militares foram até o citado endereço onde o suspeito foi encontrado próximo ao portão de entrada da casa, sendo abordado. Com ele foi encontrada uma bucha de maconha.

O segundo suspeito foi abordado no interior do imóvel, onde foram encontrados 20 pedras de crack, 02 rolos de plástico filme para embalar a droga, 03 lâminas usadas para fracionar as pedras de crack e a quantia de R$117,00 (cento e dezessete reais) em cédulas e moedas. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia, juntamente com o material apreendido.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS