Patos em Destaque Whats

Prefeitura realiza entrega oficial de duplicação da Artur Magalhães e da Buritis

Obras, que também incluíram outras intervenções, foram executadas para dar mais fluidez ao tráfego na parte alta da cidade

por Weslley Raphael
15/08/2020 - 10h32

Foram oficialmente entregues pelo Executivo de Patos de Minas, na tarde desta sexta-feira (14), as obras de duplicação da Rua Artur Magalhães e da Avenida Buritis. O serviço beneficiará moradores da região dos bairros Jardim Aquarius, Residencial Monjolo, Alto da Colina e outras localidades do entorno. O investimento para execução das duas melhorias ultrapassa o valor de R$ 1 milhão.

Segundo o vice-prefeito de Patos de Minas, Paulo Roberto Mota, as duas obras vão beneficiar bastante o tráfego naquela área. “Foi muito importante completar a ligação entre os bairros e melhorar a pavimentação das vias. Como antigo morador da região, vejo nítidos os benefícios destas obras para os moradores dos bairros próximos a ela”, ressaltou.

O presidente da Associação de Moradores do Bairro Jardim Aquarius, Adilson Capoeira, também demonstrou satisfação ao ver o resultado do serviço realizado na Artur Magalhães. “A nossa região mudou, ficou tranquilo morar aqui”, afirmou ele.

Melhorias –  A obra na Rua Artur Magalhães, iniciada no fim de janeiro, consistiu na instalação de sistema de drenagem pluvial, construção de rotatória e duplicação de cerca de 400 metros. A via é o principal acesso aos bairros Jardim Aquarius e Residencial Monjolo. Além disso, ela é trajeto para outros bairros da cidade, como Jardim Esperança e Alto da Colina.

Já o serviço na Avenida Buritis, iniciado no primeiro semestre deste ano, consistiu na duplicação dos cerca de 500 metros de extensão da via. Além do alargamento da avenida, foram construídos canteiro central, rampas de acessibilidade, ciclofaixas e calçada com sinalização tátil. Essa obra é mais um benefício aos moradores da parte alta da cidade.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS