TeraByte

Rede elétrica dos bairros Morada do Sol e Alto da Boa Vista recebe melhorias no próximo domingo

Fique atento aos horários e locais de interrupção do fornecimento

por Weslley Raphael
03/07/2020 - 15h31

A Cemig informa que vai realizar obras de reforço e manutenção preventiva da rede elétrica em algumas ruas dos bairros Morada do Sol e Alto da Boa Vista, em Patos de Minas, no domingo, cinco de julho, das 12 às 16 horas.

As obras envolvem a instalação de rede de distribuição de energia em baixa e média tensão, com novos postes, cabos e chaves seccionadoras, além da realização de outras melhorias para garantir a qualidade e continuidade do abastecimento.

Para que seja possível realizar as melhorias que vão beneficiar toda a região, será necessário interromper o abastecimento das 12 às 16 horas do próximo domingo em parte das ruas Braúna, Caviúna, Angelim, Cataguá, Embiruçu, e avenida Marabá, nos bairros Morada do Sol e Alto da Boa Vista.

A partir de inspeções realizadas pela Cemig, é feita uma programação semanal para melhorias na rede elétrica. A Cemig procura realizar as manutenções sem interferir na continuidade do atendimento, mas, em muitas situações, é necessário interromper o fornecimento de energia para a realização do serviço. Isso é interrupção programada.

Durante o período da interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

Aviso de interrupção por e-mail

A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico e alerta de contas em atraso. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual Cemig, disponível no site da empresa - www.cemig.com.br.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Ascom Cemig,

OUTRAS NOTÍCIAS