UNIPAM

Homem é morto a tiros dentro de automóvel no bairro Américo Caetano em Presidente Olegário

O automóvel ficou com marcas de projéteis em várias partes. Os suspeitos fugiram em seguida e ainda não foram localizados

por Weslley Raphael
27/01/2020 - 10h57

A cidade de Presidente Olegário registrou o terceiro homicídio de 2020. O crime ocorreu na tarde deste domingo (26/01), quando um motorista acabou sendo morto, ao parar o carro que ele conduzia na porta de sua residência. Os atiradores chegaram ao local e efetuaram diversos disparos. O automóvel ficou com marcas de projéteis em várias partes. Os suspeitos fugiram em seguida e ainda não foram localizados.

O assassinato aconteceu por volta das 14h25 na Rua Mané Chico, no Bairro Américo Caetano, no momento em que a vítima Kesley Jeysomar Silvestre, 30 anos, parou o VW/Gol em frente à residência onde mora. Com isso, os indivíduos chegaram e começaram a disparar. Os projéteis atingiram a parte dianteira e lateral do carro, causando a morte do ocupante que foi atingido por mais de 10 disparos, na perna, braço e peito.

Inúmeras cápsulas calibre 380 e 9mm foram localizadas próximas ao local dos disparos, mostrando que os atiradores usaram pistola para praticar o crime, os bandidos ainda usaram um revólver.38.A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos técnicos que irão ajudar na elucidação do homicídio, foram recolhidas 15 cápsulas. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patos de Minas e, posteriormente liberado para os familiares para o velório e sepultamento.

A Polícia Militar realiza rastreamentos na tentativa de localizar e prender os autores do crime. Qualquer informação que possa ajudar a polícia a localizar os autores podem ser repassadas de forma anônima através do 190. A 7ª Delegacia de Polícia Civil vai investigar o caso.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Matéria: PO Notícias

Fonte: : Rádio Montenheza.

OUTRAS NOTÍCIAS