Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Dois jovens de Patos de Minas morrem em um grave acidente no trevo de Rio Paranaíba

As vítimas foram socorridas por ambulâncias de Rio Paranaíba até o Hospital Municipal

por Weslley Raphael
15/04/2019 - 14h56

Dois jovens de 26 e 27 anos morreram um grave acidente no trevo de Rio Paranaíba na noite deste domingo (14). O acidente ainda deixou cinco pessoas feridas. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, Haislan Mendes Martins de 26 anos e Leandro Silva Lima retornavam do clássico entre Cruzeiro e Atlético em Belo Horizonte, quando foram atingindos frontalmente por um Fiat/Pálio de cor vermelha no km 314 em Rio Paranaíba.

Ainda de acordo com as informações, o condutor do Pálio com placas de São Gotardo não conseguiu fazer todo o percurso do trevo e acabou perdendo o controle direcional, vindo a atravessar o canteiro e bater de frente com o veículo dos jovens.

Com o impacto da batida o carro parou fora da pista de rolamento e os dois jovens que são de Patos de Minas morreram no local. As vítimas foram socorridas por ambulâncias de Rio Paranaíba até o Hospital Municipal.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Texto: Gilberto Martins.

Fonte: : Paranaíba Agora.

OUTRAS NOTÍCIAS