Faculdade Patos de Minas - FPM
Patos em Destaque
Vestibular Agendado - FPM
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
CDL Patos de Minas

DOIS JOVENS DE PATOS DE MINAS MORREM EM UM GRAVE ACIDENTE NO TREVO DE RIO PARANAÍBA

As vítimas foram socorridas por ambulâncias de Rio Paranaíba até o Hospital Municipal

WESLLEY RAPHAEL
SEGUNDA-FEIRA, 15/04/2019

Dois jovens de 26 e 27 anos morreram um grave acidente no trevo de Rio Paranaíba na noite deste domingo (14). O acidente ainda deixou cinco pessoas feridas. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, Haislan Mendes Martins de 26 anos e Leandro Silva Lima retornavam do clássico entre Cruzeiro e Atlético em Belo Horizonte, quando foram atingindos frontalmente por um Fiat/Pálio de cor vermelha no km 314 em Rio Paranaíba.

Ainda de acordo com as informações, o condutor do Pálio com placas de São Gotardo não conseguiu fazer todo o percurso do trevo e acabou perdendo o controle direcional, vindo a atravessar o canteiro e bater de frente com o veículo dos jovens.

Com o impacto da batida o carro parou fora da pista de rolamento e os dois jovens que são de Patos de Minas morreram no local. As vítimas foram socorridas por ambulâncias de Rio Paranaíba até o Hospital Municipal.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Texto: Gilberto Martins.

Fonte: Paranaíba Agora.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Patos em Destaque no Facebook
Desenvolvido pela itsit.es