TeraByte

Três homens de 20, 30 e 33 anos são presos suspeitos de tráfico de drogas

A motocicleta foi removida ao depósito pelo guincho credenciado

por Weslley Raphael
15/01/2018 - 09h57

Na noite de ontem (22h52min), no cruzamento da Rua Dona Luiza com a Avenida Brasil, Centro, três homens de 20, 30 e 33 anos foram presos suspeitos de tráfico de drogas. Durante desencadeamento de uma operação batida policial, militares visualizaram quando uma motocicleta na cor vermelha saiu de uma residência na Rua Jari, não sendo possível a abordagem naquele momento, sendo que transcorrido um tempo no cruzamento da Rua Dona Luisa com a Avenida Brasil, os militares realizaram a abordagem de uma motocicleta Yamaha/Fazer S250  com as mesmas características do veículo suspeito.

Durante as buscas, foi localizada debaixo do banco da motocicleta uma pedra de crack que após fracionada renderia várias pedras da mesma substância. Os militares foram até a casa do autor, na Rua Omar Coury Moreira, Bairro Sebastião Amorim, onde foram autorizados a realizar buscas, localizando uma réplica de arma de fogo e um soco inglês. Em continuação às diligências, as equipes de militares deslocaram até a Rua Jari, onde a motocicleta foi visualizada saindo do local, sendo que depararam com o segundo suspeito saindo da residência e o abordaram. No imóvel de fundos onde ele reside foi encontrada 01 pedra de crack.

Na outra casa do imóvel o terceiro suspeito foi abordado, e foram encontrados 01 pedra de crack, um rádio comunicador na frequência da Polícia Militar, 01 bucha de maconha, um embrulho plástico contendo pequenas pedras de substância semelhante ao crack e um plástico com um pó branco semelhante à cocaína, uma bucha de maconha, a quantia de R$ 560,00 em dinheiro, um embrulho plástico com resquício de crack, uma balança de precisão e plásticos insulfilmes utilizados para embalagem de entorpecentes. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia, juntamente com o material apreendido. A motocicleta foi removida ao depósito pelo guincho credenciado.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS