Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Covid-19: Patos de Minas avança para onda amarela a partir de 21/6

Nessa fase do plano, o limite absoluto de pessoas em eventos sobe para 250 pessoas

por Weslley Raphael
18/06/2021 - 12h48

Covid-19: Patos de Minas avança para onda amarela a partir de 21/6

O Comitê Extraordinário Covid-19, grupo que se reúne semanalmente para avaliar a situação da pandemia em Minas Gerais, reclassificou a microrregião de Patos de Minas para a onda amarela do Minas Consciente. Por deliberação do comitê municipal, essa medida passa a valer somente a partir da próxima segunda-feira (21/6).

Apesar de menos restritiva, a fase intermediária do plano traz condições especiais de funcionamento para as atividades econômicas e eventos, as quais devem ser observadas pelos estabelecimentos e pela população. O protocolo único elaborado pelo município estabelece as medidas sanitárias em vigor de forma geral e em cada onda. 

O documento está disponível no site da prefeitura, no menu “Protocolos sanitários e decretos“. Solicitações ou dúvidas podem ser enviadas para [email protected].

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Fonte: : Prefeitura de Patos de Minas

OUTRAS NOTÍCIAS