TeraByte

Programa de Combate à Dengue contempla três bairros da cidade com mutirão de limpeza

Nos locais, foi recolhida uma grande quantidade de lixo doméstico, garrafas de vidro, garrafas PET, copos descartáveis, vasilhas e sacolas plásticas

por Weslley Raphael
22/06/2018 - 17h04

Nessa quinta-feira (21), os agentes de combate às endemias do Programa Municipal de Combate à Dengue (PMCD) realizaram um mutirão de recolhimento de materiais inservíveis que podem acumular água e servir de criadouros para o mosquito Aedes aegypti nos terrenos baldios dos bairros Padre Eustáquio, Morada do Sol e Jardim Quebec.

Nos locais, foi recolhida uma grande quantidade de lixo doméstico, garrafas de vidro, garrafas PET, copos descartáveis, vasilhas e sacolas plásticas, lonas, pneus e outros recipientes que haviam sido descartados de forma inadequada. Todo o material recolhido foi armazenado em sacos de lixo para que tenha o descarte correto. Já os pneus foram encaminhados ao Ecoponto. Os agentes orientaram a população sobre a necessidade de descartar de forma adequada seu lixo doméstico e materiais inservíveis, evitando a proliferação do mosquito transmissor da dengue, chikungunya, zika e febre amarela urbana.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS