UNIPAM

Polícia Militar recupera moto roubada e prende autor

O autor afirmou que comprou a motocicleta por 500 reais

por Weslley Raphael
18/07/2019 - 13h12

Hoje, dia 18 de julho a Polícia Militar recuperou motocicleta roubada e realizou a prisão de autor de 29 anos.

Após relatos de informações que o autor, 29 anos, guardava a motocicleta roubada no dia 16 de julho de 2019, em sua residência, a Polícia Militar deslocou-se até o local, sendo localizada a motocicleta Honda /CB 300r, placa PWE-9111, na garagem da casa, com a placa adulterada com fita isolante sendo que os dois últimos números da placa de identificação foram alterados, ficando o conjunto alfa numérico transcrito como PWE-9144.

O autor afirmou que comprou a motocicleta por 500 reais. Contudo, a vítima, reconheceu o capacete preto com viseira escura e a blusa verde com preto utilizada no roubo. tais materiais se encontravam no quarto do autor.

A mãe do autor, que acompanhou as buscas no interior da residência, confirmou que a blusa e o capacete são de propriedade de seu filho, mesmo antes da data do roubo.

Também foi localizado o baú da motocicleta em um cômodo nos fundos da casa do autor, junto a 05 máquinas de cartão de crédito, tais materiais também foram subtraídos no roubo do dia 16.

O pai do autor relatou que o jovem chegou em sua residência conduzindo a motocicleta no dia 16, terça-feira, entre 12:30 e 13:00 horas e começou a desmontar algumas partes da referida motocicleta, colocando-a na parte interna da casa, informando apenas que um amigo havia pedido para guardar.

Desta forma, o autor, que recentemente foi autor de desobediência em razão do descumprimento de pena sob regime de prisão domiciliar, foi preso e conduzido a presença da autoridade de polícia judiciária para demais providências.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM.

OUTRAS NOTÍCIAS