Patos em Destaque Whats

Patos de Minas já tem 5 casos de coronavírus confirmados

Todos os infectados pelo vírus estão recebendo atendimento médico em isolamento

por Weslley Raphael
07/04/2020 - 17h14

Patos de Minas já tem cinco casos de Covid-19 confirmados. O informe epidemiológico foi publicado pela assessoria de comunicação da Prefeitura na tarde desta terça-feira, 07 de abril, no qual também divulgou os dados: 162 casos suspeitos e 28 negativos.

Todos os infectados pelo vírus estão recebendo atendimento médico em isolamento e passam bem. A chegada da pandemia no município era uma das maiores preocupações das autoridades competentes, que agora lutam para combater a proliferação da doença.

A principal forma de contágio do novo coronavírus é o contato com uma pessoa infectada, que transmite o vírus por meio de tosse e espirros. Ele também se propaga quando a pessoa toca em uma superfície ou objeto contaminado e depois nos olhos, nariz ou boca.

Veja os últimos dados registrados no país e no mundo.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.


OUTRAS NOTÍCIAS