Patos em Destaque Whats

Colações de Grau do Unipam seguem durante quase todo o mês de janeiro

As solenidades são sempre prestigiadas por um público numeroso, composto principalmente por familiares e amigos dos formandos

por Weslley Raphael
18/01/2020 - 11h13

Com o fechamento do ano letivo de 2019, voltaram as solenida

des de formatura de alunos do Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam). A programação começou a ser cumprida no dia 13 de dezembro do ano passado, quando colaram grau os formandos do curso de Medicina. No dia 18 do mesmo mês, foi a vez dos formandos em Direito, com três turmas.

Como determina o protocolo, a Mesa de Honra, nessas ocasiões, é presidida pelo reitor Milton Roberto de Castro Teixeira, e são convidados, além do presidente da Fundação Educacional de Patos de Minas (Fepam), cargo ocupado atualmente por Paulo Vinícius Piva Hartman, professores, paraninfos e autoridades municipais e estaduais.

A Câmara Municipal foi representada na primeira solenidade, a do curso de Medicina, pelo vereador Isaías Martins de Oliveira. Na segunda, curso de Direito, uma das cadeiras foi ocupada pelo professor e vereador, Francisco Carlos Frechiani, também representando a Presidência do Legislativo Municipal.

A agenda das colações de grau para esta semana é a seguinte: Engenharia Civil (diurno e noturno) – segunda-feira (06/01); Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Produção e Engenharia Química – terça-feira (07/01); e Ciências Contábeis e Sistemas de Informação – quarta-feira (08/01). As solenidades são realizadas no Centro de Convenções e Eventos (CCE) do Unipam, localizado ao lado do posto da Polícia Rodoviária Estadual, próximo ao trevo, com início às 20 horas.

As demais, serão realizadas ao longo do mês de janeiro, com encerramento previsto para o dia 22.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Patos de Minas.

OUTRAS NOTÍCIAS