Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Homem de 36 anos é preso pelo furto ocorrido na Avenida Brasil

O autor foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

por Weslley Raphael
18/07/2017 - 10h21

Após rastreamentos, homem de 36 anos foi preso pelo furto ocorrido na Avenida Brasil, Bairro Brasil. Segundo a vítima, no período da tarde de ontem, um indivíduo chegou ao estabelecimento comercial em que ela trabalha e pediu para ver roupas femininas e após ver várias peças, furtou um aparelho celular de propriedade da empresa que estava sobre o balcão do caixa da loja, fugindo em seguida.

Os militares iniciaram os rastreamentos e localizaram o autor em um hotel na Rua Iguaçu, o qual ao perceber a presença de policiais militares, tentou fugir, mas foi alcançado e abordado. Com ele foi encontrada a quantia de R$ 100,00. Também foi verificado que ele possui as mesmas características físicas do autor de outros furtos ocorridos no dia 13/07/2017, em uma ótica, e no dia 12/07/2017, em uma relojoaria. No quarto em que o autor estava foram encontrados as peças de roupas usadas por ele no momento dos furtos, uma capinha de celular e um smartphone sem nota fiscal.

Em contato com a hóspede de outro quarto, ela relatou que no início da noite de ontem o autor lhe entregou um aparelho celular e solicitou que ela o vendesse pela quantia de R$ 400,00, sendo constatado que era o aparelho furtado da loja. Ela também entregou aos militares uma calça jeans feminina, a qual, segundo ela, havia ganhado do autor. Em seu quarto também foi encontrado um óculos de sol, possuindo as mesmas características dos óculos furtados na ótica, sem nota fiscal. O autor foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS