Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas e apreende material

Em ato contínuo um dos policiais militares realizou a abordagem do suspeito

por Weslley Raphael
30/06/2020 - 10h03

Nesta segunda-feira (29/06/2020), por volta das 15:20 horas, durante moto patrulhamento realizado nas mediações do Bairro Cerrado e Padre Eustáquio, uma equipe de policiais militares do GEPMOR recebeu denúncia de um morador local, o qual pediu para não ser identificado, que relatou que na Rua Três Corações havia um casal, aparentemente jovem, o qual estavam realizando a venda de pedras de crack no local.

Diante das informações a equipe estacionou as motocicletas policiais e realizou a aproximação do local da denúncia a pé. No cruzamento da Rua Três Corações com Rua São Francisco os policiais pararam, e puderam perceber a movimentação estranha de um casal, que se encontrava na Rua Três Corações. Em certo momento chegou até o casal um indivíduo em uma bicicleta, , o qual retirou do bolso de sua bermuda uma cédula (dinheiro), vindo em seguida a entregar ao suspeito da denúncia.

Em ato contínuo a mulher jovem, suspeita, que estava em companhia do outro suspeito citado na denúncia retirou um invólucro, que estava escondido em suas partes íntimas, vindo a entregar ao indivíduo que chegou ao local para comprar a droga, o qual evadiu em seguida, tomando rumo ignorado. Neste momento os policiais se aproximaram a pé do casal, suspeito de tráfico de drogas citado na denúncia, momento em que os policiais emanaram ordem para que ambos os suspeitos se postassem em posição de busca pessoal, tendo a mulher desobedecido a ordem emanada, evadindo a pé para o interior da residência.

Em ato contínuo um dos policiais militares realizou a abordagem do suspeito. Os outros dois militares adentraram a residência, no acompanhamento da mulher que evadiu, suspeita de tráfico de drogas, a qual foi abordada e contida já no interior da residência. Durante busca pessoal no suspeito de tráfico de drogas, foi constatado que se trata de  C. R. V. autor de 27 anos, conhecido no meio policial por crimes relacionados anarcóticos, sendo encontrado no bolso de sua calça a quantia de novecentos e trinta e quatro reais em dinheiro, em cédulas diversas. O suspeito foi a pessoa que recebeu o dinheiro no momento da venda da substância entorpecente. Após a mulher suspeita que evadiu a pé para o interior da residência ser contida foi constatado que se trata de E. R. M,, autora de 21 anos, amasia do outro suspeito abordado. Neste momento foi acionado o apoio das demais guarnições policiais, sendo a suspeita submetida a busca pessoal em um cômodo da referida residência, busca que foi realizada por uma policial feminina, que encontrou escondido nas partes íntimas da suspeita um invólucro, o qual continha em seu interior sessenta e cinco pedras de substancia com características semelhantes a crack, duas porções de farelo da mesma substância, além de um tablete de substância com características semelhantes a maconha. A suspeita foi a mulher flagrada pelos policiais retirando de suas partes íntimas um invólucro e vendendo ao suspeito que evadiu. Diante dos fatos narrados acima os autores foram conduzidos a delegacia para demais providências, juntamente com o material apreendido. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM

OUTRAS NOTÍCIAS