Patos em Destaque
WhastApp banner Patos em Destaque

POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA OPERAÇÃO DE COMBATE AO USO DE CEROL E LINHA CHILENA EM PARACATU

Durante operação varias linhas com cerol estão sendo apreendidas e multas sendo aplicadas.

WESLLEY RAPHAEL
TERÇA-FEIRA, 06/08/2019
Polícia Militar intensifica operação de combate ao uso de Cerol e linha chilena em Paracatu

A Polícia Militar intensificou as fiscalizações para coibir o uso de cerol e linha chilena na cidade de Paracatu.

Soltar pipas é uma brincadeira saudável, mas quando não é aliada ao cerol e a linha chilena. O cerol pode tirar a vida de motociclistas e até mesmo de transeuntes.

Segundo a PM, durante o último final de semana os militares abordaram um grupo de cinco indivíduos fazendo uso de linhas com cerol, na divisa dos bairros Vila Mariana e Jardim Serrano, sendo registrada a ocorrência e lavrada a multa referente à infração.

Um dos abordados era um adolescente e a multa foi lavrada para o pai do menor. Todo o material apreendido foi incinerado na presença de testemunhas.

De acordo com a PM, a operação continua enquanto infelizmente, as pessoas insistirem nessa prática ilegal que coloca a vida de pessoas inocentes em risco.

Se você presenciar o uso ilegal de cerol e linha chilena, ligue imediatamente no telefone 190 - Emergência Policial e denuncie.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: Paracatu News.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es