UNIPAM

Patos de Minas – Polícia Militar forma novos “Águias” – Tático Móvel

O curso ocorreu no período entre 16 do mês de setembro até o dia 04 do mês de outubro

por Weslley Raphael
07/10/2019 - 09h04

Nessa sexta-feira, a Décima Região da Polícia Militar realizou a formatura do Terceiro Curso de Radiopatrulhamento Tático Móvel, que visou preparar o policial militar para atuar em uma equipe, dentro do conceito de força de manobra, como esforço preventivo e repressivo.

O curso ocorreu no período entre 16 do mês de setembro até o dia 04 do mês de outubro foi realizado, da décima região da polícia militar, com dedicação exclusiva dos alunos participantes, tendo o Coronel Waldimir Soares Ferreira como responsável pela implementação e o 2º Tenente Luiz Henrique Caixeta como coordenador técnico.

No início do curso eram 26 discentes, sendo que, ao final, 20 policiais militares concluíram, com êxito, o treinamento, incluindo a Cabo Rosália, primeira policial feminina a realizar o curso na área da décima região, sendo que todos os policiais militares executaram as mesmas atividades.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM.

OUTRAS NOTÍCIAS