Faculdade Patos de Minas - FPM
Patos em Destaque
Vestibular Agendado - FPM
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro

PREFEITURA REALIZA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS EM DIVERSOS PONTOS DA CIDADE

Os estragos foram muitos e não poderíamos esperar o período chuvoso passar para que uma medida fosse tomada”, ressaltou Mauro Lima.

WESLLEY RAPHAEL
SEGUNDA-FEIRA, 07/01/2019
Prefeitura realiza Operação Tapa-buracos em diversos pontos da cidade

Apesar da interrupção de fornecimento de asfalto pelas usinas de Patos de Minas, a Operação Tapa-buracos não parou de atuar em Patos de Minas. Preventivamente, a Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) adquiriu, aproximadamente, 3 mil sacos de 25kg de massa asfáltica, que pode ser utilizada mesmo em áreas úmidas. Além disso, as equipes da prefeitura efetuaram a recuperação das vias com bloquetes e briquetes para amenizar o problema de algumas ruas com buracos profundos. Outra medida adotada para resolver os problemas dos buracos foi a licitação de uma nova empresa terceirizada, que começará esta semana, com duas frentes de trabalho. No total, serão quatro equipes destinadas à Operação Tapa-buracos.

De acordo com o Secretário da Semop, Mauro Lima, nos últimos 15 dias, a Operação Tapa-buracos já vem utilizando os sacos de massa asfáltica, uma vez que as usinas de asfalto estavam em férias coletivas. “Esse asfalto, que pode ser aplicado mesmo em áreas úmidas, foi uma alternativa que encontramos para sanar os problemas causados pelas chuvas mesmo em dias chuvosos. Os estragos foram muitos e não poderíamos esperar o período chuvoso passar para que uma medida fosse tomada”, ressaltou Mauro Lima.

Roteiro da Operação Tapa Buracos

De acordo com Mauro Lima, nesta segunda-feira (07), as usinas de asfalto retomaram as atividades e esta semana, as equipes da Prefeitura trabalharão nos seguintes locais:
- Avenida Randolfo Borges Mundim no bairro Planalto 
- Ruas Prefeito Camundinho e Rui Barbosa, que percorrem os bairros Lagoa Grande, Brasil e Centro
- Rua Arthur Magalhães no bairro Nova Floresta
- Rua São Geraldo que passa pelos bairros Padre Eustáquio, Cerrado e Sorriso
- Avenida Afonso Queiroz dos bairros Jardim Panorâmico e Sebastião Amorim
- Avenida Dilermando Gomes de Deus nos bairros Sebastião Amorim e Jardim Recanto
- Rua Santa Cruz no bairro Aurélio Caixeta 
- Rua do Leal no bairro Vila Garcia.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684

Fonte: ASCOM.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Patos em Destaque no Facebook
Desenvolvido pela itsit.es