Tudo no Pote Bolos
Patos em Destaque
Patos em Destaque Whats

PM APREENDE MENOR INFRATOR POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO JARDIM QUEBEC

O menor foi conduzido até a Delegacia de Policia, onde foi entregue juntamente com os materiais apreendidos

WESLLEY RAPHAEL
QUINTA-FEIRA, 21/05/2020

Nesta quarta-feira (20/05/2020), por voltadas 22:30 horas, na Rua Quatorze no Bairro Jardim Quebec, em  cumprimento a fiscalização de cumprimento de medida socioeducativa de recolhimento noturno, deslocamos até a residência, do menor de 16 anos,  onde ao perceber a chegada dos militares no portão da residência,  e chama-lo pelo nome, ele saiu correndo para um dos cômodos da casa, gritando pela mãe. Após isso ele voltou juntamente com a mãe, e se apresentou aos militares no portão da casa. Como há informações de que o menor continua realizando o tráfico de drogas em sua residência, os militares passaram a dialogar com ele, o qual se apresentava trêmulo, e ansioso. Dada a fundada suspeita, foi ordenado ao autor de 16 anos que se postasse na posição de busca pessoal, momento em que ele se recusou primeiramente.

 Após novo ordenamento este então se postou para busca, sendo localizado dentro de sua "cueca", um involucro, contendo dois tabletes maiores de substancia semelhantes a maconha, onze porções de substancia semelhante a "skank", sete "dolas" de substancia semelhante a "escama", e outra porção maior da mesma substancia.

No bolso de sua bermuda foi localizado mais uma porção de "skank", e R$ 25,00 ( vinte e cinco)reais em cédulas de  dois e cinco reais. Foi acionado apoio de outra equipe policial, e diante do flagrante delito, os militares adentraram a residência do menor acompanhados de sua mãe e onde foi realizado uma busca, sendo localizado no quarto da mãe, onde o menor foi chama la, em uma pilha de cobertas, um radio "HT" na  frequência da Polícia Militar. Próximo a cozinha, do lado de fora dentro de alguns tijolos de concreto, foi localizado uma balança de precisão, e um rolo de papel filme, utilizado para embalar a droga.

 Durante as buscas o aparelho celular utilizado pelo menor recebia mensagens a todo instante, sendo ele também recolhido, dado a suspeita de que tal aparelho é utilizado por ele no tráfico de drogas. O menor foi conduzido até a Delegacia de Policia, onde foi entregue juntamente com os materiais apreendidos. A mãe do menor , acompanhou seu filho durante o registro.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es