Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Praça CEU promove Festa Junina aberta ao público nesta sexta-feira

A festa junina contará com uma variedade de comidas típicas como canjica, pipoca, doces típicos, caldos de milho e de feijão, além de brincadeiras como cama-elástica, boliche, quadrilha, dentre outras

por Weslley Raphael
21/06/2018 - 17h28

O Centro de Artes e Esportes Unificados, popularmente conhecido como Praça CEU, realizará, nesta sexta-feira (22), uma comemoração junina aberta para a comunidade e para todas as idades. Com início às 18h e término às 22h, a festa será realizada na quadra da Praça CEU, localizada na Avenida das Paineiras, 154, no bairro Alto da Colina e promete muita animação.

A festa junina contará com uma variedade de comidas típicas como canjica, pipoca, doces típicos, caldos de milho e de feijão, além de brincadeiras como cama-elástica, boliche, quadrilha, dentre outras atividades. 

A programação é aberta ao público de todas as idades. Com valores simbólicos, a Associação de Dança Manifesto Urbano, grupo de dança da comunidade atendida pelo Centro de Artes e Esportes Unificados, fará a comercialização dos quitutes tradicionais juninos. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS