Patos em Destaque Whats

Sallinas está pronto para fazer história com a URT no Campeonato Mineiro

A estreia da URT no Campeonato Mineiro ocorre nesta quarta-feira, às 20h30, diante do Uberlândia

por Weslley Raphael
16/01/2018 - 12h50

O melhor campeonato da carreira. Assim foi a Série D 2017 para Victor Sallinas, zagueiro que chegou para a URT e logo ganhou seu espaço para o torneio nacional, indo com a equipe até as quartas de final e não conseguindo o acesso por muito pouco (o time foi eliminado nos pênaltis diante do Globo FC).

Contudo, o bom desempenho do defensor fez com que ele renovasse o contrato para 2018, onde a URT promete brigar pelo título do Campeonato Mineiro, torneio que começa nesta quarta-feira.

"A URT vem de dois anos consecutivos campeã do interior então a responsabilidade e expectativa aumentam. No mínimo temos que buscar o tri-campeonato, mas vamos em busca do titulo mineiro sem dúvidas", disse o atleta.

Sallinas trabalha na URT com Rodrigo Santana, seu técnico no Juventus-SP. Ainda em São Paulo, o zagueiro defendeu Portuguesa Santista e Santo André, time no qual ele começou a carreira.

A estreia da URT no Campeonato Mineiro ocorre nesta quarta-feira, às 20h30, diante do Uberlândia.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM URT.

OUTRAS NOTÍCIAS