Patos em Destaque Whats

Uso de documento falso e adulteração de sinais de identificação veicular na BR 365

Durante esta abordagem, ainda foi abordado um veículo Ford Ecosport, emplacado na Paraíba

por Weslley Raphael
26/05/2020 - 12h58

A Polícia Rodoviária Federal, por meio de seu Grupo Tático de Patos de Minas, apreendeu na madrugada desta terça-feira, 26 de maio, no Km 413 da BR 365, três homens, com idades de 45, 44 e 40 anos e um caminhão M.Benz L2314.

Segundo informações da própria PRF, ao perceber que estaria ocorrendo abordagens no local, o condutor adentrou em uma estrada vicinal. Os policiais perceberam que o veículo teria saído da BR e foram verificar o motivo, haja vista, não ser um local que tenha movimento no período noturno. Ao chegar, depararam com o caminhão estacionado, tendo alegado o condutor que iria pernoitar ali, apresentando nervosismo. Ao ser solicitado os documentos pessoais, foi apresentado um Certificado de Registro e Licenciamento com indícios de adulteração. Ao pesquisar nos sistemas foi levantado que o papel deste CRLV teria sido roubado em 2018, em Carpina/PE.

Ao efetuar uma fiscalização minuciosa no veículo, ficou constatado que os sinais de identificação veicular deste, estavam adulterados. Durante esta abordagem, ainda foi abordado um veículo Ford Ecosport, emplacado na Paraíba. Nele estava o homem que foi identificado como o proprietário do caminhão M. BENZ, bem como um passageiro. Os dois afirmaram que estariam viajando juntos com o caminhão. Ocorrência encaminhada para a Polícia Federal de Uberlândia.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.


OUTRAS NOTÍCIAS