Patos em Destaque
Academia Evolution

PM DESCOBRE CASA ALUGADA EM PATOS POR INDIVÍDUO CONHECIDO COMO INTEGRANTE DO PCC

Perícia da Polícia Civil foi acionada para as coletas de digitais. Diversos celulares apreendidos, além dos comprovantes de depósito e movimentação bancária

WESLLEY RAPHAEL
SEGUNDA-FEIRA, 27/07/2020

No dia 25 de julho, por volta de 12 horas, equipes Policial Militar realizaram a abordagem ao veículo VW/Gol, de cor cinza, suspeito por informações de que era utilizado no transporte de drogas, sendo localizado 107 barras de maconha, em seu interior.

O veículo era conduzido pelo menor A.O.S. de 17 anos de idade, abordado na BR 365, próximo a Patos de Minas, vindo com o carregamento da cidade de Uberaba. Das buscas ainda foram localizados, no interior do veículo, cerca de 100 Kg de maconha.

Novas diligências foram deflagradas em virtude das informações preexistentes, o que resultou na localização de um local de depósito de droga, em uma residência no bairro Jardim Panorâmico, em Patos de Minas-MG, onde foi localizado aproximadamente de 70 Kg de maconha e 1 Kg e 250 g de Crack.

Também foram realizadas buscas em uma segunda residência de alto padrão nas Chácaras Caiçaras onde reside autora de nome T.H.R. de 27 anos de idade, em Patos de Minas. Nessa segunda residência (alugada em nome de indivíduo que está preso por envolvimento com tráfico) foi localizado diversos comprovantes de depósito e extratos bancários em nome da genitora de um indivíduo conhecido como integrante do PCC em Patos de Minas, atualmente preso na cidade de Uberaba-MG e que controla parte da traficância na cidade de Patos de Minas e na Região.

Também foi localizado e preso o indivíduo responsável por vigiar o depósito H.J.S.S., de 22 anos de idade, mesmo que o acordo para locação do imóvel tenha sido realizado por T.H.R. de 27 anos de idade, conforme informações do locador do imóvel.

Perícia da Polícia Civil foi acionada para as coletas de digitais. Diversos celulares apreendidos, além dos comprovantes de depósito e movimentação bancária. O veículo VW/GOL utilizado para o transporte também foi apreendido, assim como o veículo FORD/Ecosport, cor branca, utilizado pelos envolvidos nas atividades criminosas.

Os resultados alcançados foram:

  • 03 pessoas presas
  • 02 detentos evolvidos também como autores
  • 170 Kg de Maconha;
  • 1Kg e 250g de Crack.
  • 03 Balanças
  • 03 Facas usadas no preparo da droga.
  • 02 Veículos
  • 07 Celulares
  • 01 Tablet

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: Agência Regional de Comunicação da 10ªRPM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es