Patos em Destaque Whats

Ex-aluno de Ciências Contábeis conclui Mestrado e recebe “Comenda de Honra ao Mérito”

A banca avaliadora foi composta pelas professoras Glória Lúcia Alves Figueiredo, Regina Moura Resende e pela orientadora da dissertação, Regina Célia de Sousa Beretta

por Weslley Raphael
11/04/2019 - 16h23

Carlos André Rodrigues, ex-aluno do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) concluiu no mês de fevereiro, seu Mestrado pela Universidade de Franca (UNIFRAN).

O ex-aluno apresentou a dissertação intitulada “A questão do financiamento da atenção básica com foco nas ações de promoção da saúde em um município mineiro (Patos de Minas/MG)”. A pesquisa investigou o financiamento das ações de promoção da saúde no município de Patos de Minas (MG), utilizando dados secundários disponíveis on-line e instrumentos públicos de projeção e execução de finanças públicas em saúde, com os quais foram levantados a série histórica de investimentos e receitas/despesas do Bloco Atenção Básica.

A banca avaliadora foi composta pelas professoras Glória Lúcia Alves Figueiredo, Regina Moura Resende e pela orientadora da dissertação, Regina Célia de Sousa Beretta.

Comenda de Honra ao Mérito

Em comemoração aos 20 anos do Programa de Pós-Graduação da UNIFRAN, foi instituída a primeira edição da “Comenda de Honra ao Mérito”, homenageando um Doutor e um Mestre, observando a relevância da pesquisa e atuação ativa dos pesquisador.

Na oportunidade, o ex-aluno de Ciências Contábeis, Carlos André Rodrigues foi homenageado pela dissertação desenvolvida acerca da análise dos gastos públicos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

 

Fonte: : ASCOM UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS