FPM

Bandidos assaltam joalheria à luz do dia em Patos de Minas

Os funcionários foram rendidos durante a ação criminosa

por Weslley Raphael
01/12/2020 - 14h59

Na manhã desta terça-feira, 01 de dezembro, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de assalto a uma joalheria situada no Centro de Patos de Minas, mais precisamente na Rua Major Gote. Uma grande quantidade de peças de alto valor foi levada.

Os criminosos, que permaneciam armados, estavam em uma moto. Foram levados anéis, pingentes, colares de ouro e diversos materiais de valor. Os funcionários foram rendidos durante a ação criminosa. As imagens do circuito de câmeras do Olho Vivo flagraram toda a ação.

Os criminosos empreenderam fuga sentido à Praça Antônio Dias. Até o fechamento desta reportagem, ninguém foi preso. Rastreamentos seguem com o intuito e identificá-los. Ainda não se sabe a quantia levada pelos infratores. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.


OUTRAS NOTÍCIAS