Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Mamoré realizará jogo-treino contra o Carmelitano no próximo sábado

Também será a oportunidade do torcedor adquirir camisas oficiais do clube

por Weslley Raphael
13/01/2020 - 14h28
O Esporte Clube Mamoré fará no próximo sábado (18/01) o seu primeiro teste coletivo. O jogo-treino acontecerá às 15h30 no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, onde a equipe esmeraldina receberá o Esporte Clube Carmelitano de Monte Carmelo. Para assistir à partida, o torcedor deve contribuir com 1kg de arroz, açúcar ou macarrão ou  1 litro de leite ou óleo de soja. 
 
Durante o jogo-treino, a direção do clube fará a venda dos planos do Programa Sócio-Torcedor “Paixão pelo Verdão”, além do Família Esmeraldina 3. Também será a oportunidade do torcedor adquirir camisas oficiais do clube.
 
O jogo-treino será a apresentação oficial dos jogadores à torcida esmeraldina, enquanto a Comissão Técnica avaliará o plantel, testará jogadores e começará a desenhar o time para O Campeonato Mineiro – Módulo II.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.
Fonte: : ASCOM Mamoré.

OUTRAS NOTÍCIAS