Patos em Destaque Whats

Mamoré anuncia o meia Jeferson Negueba

Com característica de meia-armador, ele chegará à equipe esmeraldina com o pensamento de ajudar a subir o Mamoré para o Módulo I.

por Weslley Raphael
17/12/2019 - 10h42
O Esporte Clube Mamoré anunciou, na manhã desta terça-feira (17/12), o meia Jeferson Carvalho dos Santos - Jeferson Negueba, de 25 anos. O jogador é uma das principais contratações do Sapo já que vem com a experiência de grandes clubes como Coritiba, Criciúma e Grêmio. Com característica de meia-armador, ele chegará à equipe esmeraldina com o pensamento de ajudar a subir o Mamoré para o Módulo I.
 
Jeferson passou por vários clubes mas fez sua história no Grêmio. Com 1,76m e 76 kg, seu clube atual é o Nação de Santa Catarina. O atleta, natural de Porto Velho (RO), também atuou pelo Arapongas, Metropolitano e Criciúma.
 
O Mamoré continua a fase de contratações e esta semana outros nomes deverão ser anunciados.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.
Fonte: : ASCOM Mamoré.

OUTRAS NOTÍCIAS