TeraByte

Mamoré conta com quatro jogadores da base para a disputa do Campeonato Mineiro

Esses jovens atletas esperam não só compor a equipe, mas serem aproveitados na equipe principal

por Weslley Raphael
18/07/2019 - 09h52
O Mamoré continua focado na preparação do Campeonato Mineiro – 2ª Divisão. Valorizando o trabalho de Base, desenvolvido pelo treinador Pael ao longo de anos, quatro atletas compõem o elenco 2019. São eles:
 
- Gabriel Cardoso - 15 anos – Zagueiro - Naturalidade: Patos de Minas.
- Matheus Batalhão - 21 anos - Lateral Direito – Naturalidade: Patos de Minas.
- Gustavo Vinícius -  20 anos - Meio Campo - Naturalidade: Patos de Minas.
- Henrique Gomes - 19 anos – Centroavante - Naturalidade: Patos de Minas.
 
Esses jovens atletas esperam não só compor a equipe, mas serem aproveitados na equipe principal. E se aparecer a chance, Matheus Batalhão garante que vai aproveitar cada oportunidade de mostrar seu futebol. E este é o espírito dessa turma, que há cerca de 3 anos participam dos treinamentos no Mamoré na categoria de Base.
 
Apesar da pouca idade, o zagueiro Gabriel sabe do peso da camisa do Mamoré e como todos quer ajudar o Esporte Clube Mamoré a subir para o Módulo II do Campeonato Mineiro. Para ele, jogar pelo Verdão é também realizar um sonho pessoal e toda sua família.
 
O técnico do Mamoré, Gustavo Brancão está intensificando os trabalhos e com sua própria experiência de base, sabe que a valorização dos meninos é uma oportunidade de crescimento profissional. O diretor de futebol, Igor Carvalho acredita que apostar na base é uma forma de deixar o clube ainda mais profissional, uma vez que bons jogadores poderão se destacar nas competições como não apenas promessas do futebol, mas uma realidade que é aproveitada.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.
Fonte: : ASCOM Mamoré.

OUTRAS NOTÍCIAS