TeraByte

Professor do UNIPAM apresentará trabalho em Congresso Internacional

Na ocasião, o professor apresentará o artigo “As IFRS como Instrumento de Retórica - Vícios Privados, Benefícios Públicos”

por Weslley Raphael
08/10/2019 - 11h12

Valério Nepomuceno, professor do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), teve um trabalho aprovado para apresentação no 5th UNB International Congress of Accounting and Gonvernance, que será realizado de 4 a 6 de dezembro, em Brasília (DF). Na ocasião, o professor apresentará o artigo “As IFRS como Instrumento de Retórica - Vícios Privados, Benefícios Públicos”.

Na última sexta-feira (04), o professor Valério Nepomuceno teve seu trabalho “O contador e suas controversas relações com o capitalismo e a sociedade”, apresentado no XLIII Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (EnANPAD) 2019, na Universidade Mackenzie, em São Paulo (SP).

No mês de setembro, o professor Valério Nepomuceno foi indicado, para participar, em caráter permanente, do Comitê Científico do Simposio Internacional de Teoría Contable, realizado anualmente pela Universidad de Buenos Aires (UBA). Além dele, foram indicados ainda a professora Inés Garcia Fronti (UBA); o professor Carlos Luis García Casella (UBA); o professor Jorge Manoel Gil (Universidad Nacional de la Patagónia); a professora Nohora García (Universidad Nacional de Colombia); e o professor Rafael Franco Ruiz (Universidad Libre).

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS