Patos em Destaque Whats

Filho obriga mãe a lhe entregar arroz, feijão e liquidificador para trocar em drogas em Carmo do Paranaíba

O autor foi abordado e falou para os militares que a mãe havia lhe entregado o aparelho, para o usuário trocar por pedras de crack

por Weslley Raphael
25/01/2020 - 11h33

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba prendeu nesta quinta-feira (23/01), um homem acusado de obrigar a própria mãe a lhe entregar os alimentos e utensílios domésticos da residência para serem trocados por drogas.

O fato ocorreu quando o sistema de monitoramento “Olho Vivo” flagrou o autor transitando pelo Bairro Paranaíba carregando um liquidificador debaixo dos braços. O autor foi abordado e falou para os militares que a mãe havia lhe entregado o aparelho, para o usuário trocar por pedras de crack.

 

Com isso, os militares procuraram pela mãe do autor Vagner da Silva Pereira, 39 anos, que relatou que além do liquidificador, seu filho havia lhe obrigado a entregar quatro quilos de feijão e cinco quilos de arroz para trocar em drogas. A mulher também disse que não havia denunciado o filho por temer pela própria vida, uma vez que ele é muito agressivo e dependente químico, o que agrava o problema. Diante dos fatos, o autor Vagner da Silva foi preso e entregue na delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Matéria: Vanderlei Gontijo e Julio Cesar

Fonte: : Tô na Mídia CP.

OUTRAS NOTÍCIAS