Patos em Destaque Whats

Quatro pessoas ficam feridas em acidente na BR-365

Os 4 ocupantes do VW/Gol foram levados pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro de Patrocínio com ferimentos leves

por Weslley Raphael
16/08/2019 - 16h30

Na BR-365, km 501, município de Patrocínio, por volta das 14:20 desta quinta-feira, 15 de agosto, , ocorreu um acidente que envolveu os veículos Scania R440, placas MMH-6698, de Campos Novos/SC, conduzido por Lucas Rissoto, 36 anos; o Volvo/FH 440, placas EGJ-1531, de Taquarituba/SP, conduzido por Daniel Mesquita da Silva, 35 anos; e o VW/Gol, placas AKQ-4751, de Patrocínio/MG, conduzido por Anderson de Melo Santos, 20 anos.

De acordo com a PRF, os três veículos se deslocavam no mesmo sentido, de Uberlândia para Patrocínio quando o Volvo, que seguia atrás dos outros dois, iniciou manobra de ultrapassagem, o segundo veículo, o Gol, não percebeu a aproximação e também iniciou a tentativa de ultrapassar o Scania que ia à frente dos dois.

O Gol chocou-se lateralmente com o Volvo e foi arrastado por aproximadamente 30 m, saiu de pista, chocou-se com uma árvore, e capotou.  Os 4 ocupantes do VW/Gol foram levados pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro de  Patrocínio com ferimentos leves.

O condutor do Volvo FH não sofreu lesões, prestou socorro às vítimas, fez o teste de etilometro que não constatou ingestão de álcool. O condutor da Scania, que não sofreu lesões, nem danos no veículo, permaneceu no local, prestou auxílio e voluntariou-se para testemunhar os acontecimentos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : PRF de Patos de Minas.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS