TeraByte

Inscrições para o “Bike Transforma” começam na próxima semana

O evento faz parte das comemorações do cinquentenário da FEPAM/UNIPAM.

por Weslley Raphael
06/10/2018 - 09h47

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) realizará no dia 2 de dezembro, às 8h, o evento “Bike Transforma”. 

A atividade consiste em um pedal de bicicleta, com percurso de 20 quilômetros. A saída é do portão principal do UNIPAM, passando pelo “Orquidário” e “Cenourinha”, com 386 metros de elevação.

O evento tem por objetivo transformar o UNIPAM em um núcleo irradiador de mobilidade mais saudável, com ênfase no uso da bicicleta. Para isto, conta com o envolvimento da comunidade local e comunidade acadêmica, a fim de incentivar o uso da mesma em todas as suas possibilidades: transporte, saúde, lazer e esporte.

O investimento é de R$25,00 e dá direito a um kit contendo camisa, boné, squeeze e sacochila. Os interessados poderão inscrever-se de 8 a 20 de outubro nas empresas Bike Giro, Mundial Bike e Juca Bike. Os kits serão entregues no dia do evento. Poderão participar pessoas com idade superior a 12 anos. Vale ressaltar que o uso de capacete e luvas é obrigatório.

O evento faz parte das comemorações do cinquentenário da FEPAM/UNIPAM.

As empresas Juca Bike, Mundial Bike e Bike Giro são parceiras do “Bike Transforma”.

O percurso do pedal está disponível no link abaixo:

https://drive.google.com/uc?id=1IneDyI3fv8DtxA7Ee_DiWZGMWDPNF_PM.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS