Patos em Destaque
Vestibular Agendado - FPM
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
Patos em Destaque no Facebook

CÂMARA MUNICIPAL CONCEDE MOÇÃO DE APLAUSOS A DESTAQUES DE PATOS DE MINAS E REGIÃO

Os diplomas foram entregues a pessoas físicas e jurídicas durante sessão especial realizada na última terça-feira (11/06)

WESLLEY RAPHAEL
SEXTA-FEIRA, 14/06/2019

Pessoas físicas e jurídicas de Patos de Minas e região foram reconhecidas pelo Legislativo patense com os diplomas de Moção de Aplausos, entregues durante sessão especial realizada na noite da última terça-feira (11/06), no plenário da Câmara. A homenagem está prevista na Resolução nº 296/2018 e tem a missão de valorizar, aplaudir e incentivar cidadãos, empresas, instituições e grupos que tenham se destacado nos setores político, empresarial, social, cultural, esportivo, filantrópico e outros.

Na ocasião, a Mesa Diretora da Câmara Municipal contou com a presença do ouvidor do Município, Dolglas Eduardo Silva, representando o Poder Executivo Municipal.Outras autoridades locais também compuseram a galeria, que estava lotada de amigos e familiares dos homenageados. Por meio da leitura do motivo de cada homenagem, o público presente conheceu um pouco mais das significativas atuações de cada agraciado. Na oportunidade, o presidente da Câmara Municipal de Patos de Minas, vereador Vicente de Paula Sousa, ressaltou a contribuição dos condecorados para o progresso e desenvolvimento do nosso Município.

O professor e coordenador do Procon de Patos de Minas, Rafael Godinho, discursou como representante dos demais homenageados, reconhecendo publicamente "a militância dos agraciados em favor da nossa terra e da nossa gente". Ao citar cada um dos colegas de homenagem, Rafael manifestou a sua gratidão, admiração e respeito por eles, suplicando a Deus que os "recompensem com muita proteção, saúde e momentos de felicidade e paz". O coordenador do Procon também falou sobre inúmeras ações e projetos desenvolvidos pelo órgão de proteção e defesa do consumidor, destacando que, aos poucos, o Procon de Patos de Minas "conseguiu ganhar o respeito dos fornecedores e, sobretudo, a credibilidade dos patenses", tornando-se referência no país especialmente na vertente de fiscalização.

A sessão especial foi encerrada com as palavras do vereador David Antônio Sanches – David Balla, que representou a Câmara Municipal como orador oficial. Oparlamentar falou da sua emoção ao ler publicamente, como 1º Secretário, os motivos de cada homenagem, fazendo referência às pessoas que, mesmo diante de tantos problemas do mundo atual, ainda fazem e propagam o bem. O vereador fez referência a cada homenageado, destacando a sua atuação e contribuição para o próximo e para o município.

Ainda nessa sessão, as senhoras Henriqueta de Melo Simão e Rosimeire Regina Silva receberam a Medalha de Mérito "Antônia Cardoso do Nascimento", em homenagem às mães, pois não puderam comparecer à cerimônia dedicada a esse fim, realizada no último dia 7 de maio.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Patos de Minas.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
SindComércio - Patos de Minas
Desenvolvido pela itsit.es