Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Dupla sertaneja de Patos realizará live solidaria para ajudar em campanha do Projeto “Amigos que ajudam”

Todas as doações arrecadadas na live serão revertidas para o projeto amigos que ajudam que por sua vez irá direcionar a diversas famílias que estão em vulnerabilidade devida pandemia.

por Weslley Raphael
26/05/2020 - 12h45

Em comemoração ao 1º aniversário do projeto Amigos que ajudam, o grupo lançou uma campanha para ajudar as diversas famílias da nossa cidade que enfrentam dificuldades, principalmente neste momento em que o nosso país enfrenta uma pandemia mundial, que muitas vezes impede várias pessoas de realizarem as suas atividades profissionais, levando diversas famílias a uma vulnerabilidade muito grande. Uma meta de 365 cestas básicas foi proposta pelo grupo, a campanha terá duração até o dia 10/06/2020. Muitas pessoas já contribuíram com o projeto de diversas formas.

A dupla sertaneja de Patos de Minas, Leo e Lucca, resolveu usar a arte para contribuir com o projeto. Uma live dos artistas irá levar muita animação e música boa, no domingo 31/05, a partir das 16 Horas no canal do youtube da dupla, Todas as doações arrecadadas na live serão revertidas para o projeto "amigos que ajudam", que por sua vez irá direcionar a diversas famílias que estão em vulnerabilidade devida pandemia.

O grupo “Amigos que ajudam” preza imensamente pela seriedade e prestação de contas das ações realizadas junto aos membros do projeto, parceiros e toda a comunidade. Sendo assim adquirindo em menos de um ano, muita credibilidade e cada vez agregando mais pessoas com o mesmo intuito ao grupo. Hoje o grupo já conta com mais de 50 pessoas e diversos parceiros eventuais.

Nesse momento tão turbulento, os integrantes do projeto convidam toda a comunidade para participar desta live solidária e contribuir com diversas famílias que enfrentam o impacto da pandemia da Covid-19.  Quem quiser conhecer mais ou contribuir com o projeto pode entrar em contato com o "Amigos que ajudam" através do instagram: @amigosqueajudampatos ou pelo telefone (34) 9 9838-4450 – Erickson Silva. O grupo se propõe a buscar as doações que forem disponibilizadas, caso necessário.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Ascom Amigos que Ajudam

OUTRAS NOTÍCIAS