Patos em Destaque Whats

PM apreende autor por tráfico de drogas em bar no Bairro Jardim Esperança

Os militares foram rápidos e abordaram W R S antes que ele conseguisse fugir

por Weslley Raphael
01/07/2020 - 10h46

Nesta terça-feira (30/06/2020), por volta das 18:00 horas, durante moto patrulhamento pela Rua Zulmira Vieira de Araújo, no Bairro Jd Esperança a guarnição Policial Militar avistou W R S, individuo já conhecido no meio policial devido o envolvimento do mesmo em diversas ocorrências policiais como roubo e homicídio. W R S segurava um saco plástico em suas mãos e ao avistar os policiais correu para dentro de um bar e escondeu o volume atrás do balcão e tentou evadir. Os militares foram rápidos e abordaram W R S antes que ele conseguisse fugir, perguntado sobre o volume que ele teria escondido ele não quis responder.

Durante as buscas, inclusive com a ajuda pontual dos cães de faro, foi encontrado atrás do freezer, próximo do ponto onde W R S correu em direção uma sacola plástica contendo treze porções de substancia semelhante à maconha acondicionadas em plástico insulfilme prontas para serem comercializadas. A sra. Esposa do proprietário do bar, acompanhou a ação policial. Diante do exposto, o autor foi preso face ao cometimento do crime de tráfico ilícito de drogas e conduzido a Depol juntamente com a substancia apreendida.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM

OUTRAS NOTÍCIAS