Beef Grill
Patos em Destaque
WhastApp banner Patos em Destaque

PANFLETAGEM, BLITZ E MUTIRÃO DE RECOLHIMENTO DE MATERIAIS INSERVÍVEIS SÃO REALIZADOS NO BAIRRO LAGOA GRANDE

As ações tiveram o objetivo de chamar atenção da população e eliminar os possíveis criadouros do mosquito

WESLLEY RAPHAEL
QUINTA-FEIRA, 08/08/2019
Panfletagem, blitz e mutirão de recolhimento de materiais inservíveis são realizados no Bairro Lagoa Grande

A Prefeitura de Patos de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, no último sábado (03), ações de combate à dengue no Bairro Lagoa Grande. Além de um mutirão de recolhimento de materiais inservíveis, os agentes de combate às endemias do Programa Municipal de Combate à Dengue (PMCD) realizaram panfletagem e blitz.

Durante a realização do trabalho, os agentes visitaram a feira do produtor rural, distribuindo panfletos com informações sobre as formas de combate ao Aedes aegypti. A blitz educativa aconteceu nos semáforos do bairro. O mutirão de recolhimento de materiais inservíveis ocorreu, por sua vez, na orla da Lagoa Grande. Os agentes destacaram a importância de destinar-se adequadamente esse tipo de material e também o lixo, pois eles podem se tornar, com a chegada das chuvas, criadouros para o mosquito transmissor da dengue.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: ASCOM.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es