UNIPAM

Instrutor de capoeira morre afogado em represa

Ele era apelidado carinhosamente como Cuscus

por Weslley Raphael
03/08/2020 - 10h59

O Corpo de Bombeiros foi acionado neste último sábado, 01 de agosto, para uma ocorrência de afogamento em uma represa localizada na Ponto Chic, município de Patos de Minas.  Marcus Vinícius Rosa Fonseca, 29 anos, estava pescando com amigos quando caiu na água.

Uma equipe de resgate realizou todos os exames de praxe, infelizmente, o óbito foi registrado ainda no local. Marcus, que atuava como instrutor e mestre de capoeira, era bastante querido por todos os amigos e alunos. Ele era apelidado carinhosamente como Cuscus.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas para ser periciado e revelado as causas da morte. Esse foi um dos assuntos mais compartilhados nas redes sociais patenses, sendo homenageado por centenas de pessoas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.


OUTRAS NOTÍCIAS