UNIPAM

Caminhão pega fogo na BR-040

Ninguém se feriu

por Weslley Raphael
24/01/2022 - 09h45

Caminhão pega fogo na BR-040 Ocorrência foi registrada pelos bombeiros de Paracatu - Foto: Divulgação

Na manhã deste último sábado, 22 de janeiro, o 2º Pelotão de Bombeiros Militar foi acionado pela via 040 informando de um incêndio em um caminhão as margens da BR-040.

Ao chegar no local (km 68 sentido João Pinheiro), a equipe notou que as chamas já haviam diminuído e que a cabine do caminhão já havia sido totalmente consumida pelas chamas. Com a rápida ação da corporação evitou-se um maior dano a carga.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Os bombeiros iniciaram o combate às chamas, ação que durou aproximadamente 30 minutos, momento em que foram extintas. Foi efetuado o rescaldo para evitar a reignição das chamas e a equipe permaneceu no local até o completo desaparecimento da fumaça e qualquer sinal de temperatura excessiva na estrutura do caminhão.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.


OUTRAS NOTÍCIAS