Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Homem de 29 anos é preso por tentativa de furto

O autor foi preso e conduzido à Delegacia

por Weslley Raphael
15/01/2018 - 12h21

Na tarde de sexta-feira (17h43min), um homem de 29 anos foi preso por tentativa de furto. Segundo a vítima, transitava pela Rua dos Bem Vindos quando foi surpreendida por um indivíduo com a mão na altura da cintura, por debaixo das vestes, o qual solicitou que ela entregasse o telefone celular.

A vítima, percebendo que o autor não estava armado, conseguiu convencê-lo a deslocar-se até a residência dela, onde lhe passaria uma quantia em dinheiro. Já no local, a vítima entrou no imóvel rapidamente, conseguindo trancar o portão da casa com o autor do lado de fora, acionando a Polícia Militar. Os militares iniciaram os rastreamentos e localizaram o suspeito nas proximidades do ocorrido, sendo reconhecido de imediato pela vítima. O autor foi preso e conduzido à Delegacia.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS