UNIPAM

Motorista morre após perder o controle direcional na curva do Belvedere em Rio Paranaíba

O conjunto veículo é de Bom Despacho e estava no sentido São Gotardo à Patos de Minas

por Weslley Raphael
05/06/2020 - 16h40

Mais um motorista veio a óbito na curva do Belvedere em Rio Paranaíba na madrugada desta sexta-feira (05), após perde o controle direcional do conjunto veicular que conduzia. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar Rodoviária que está no local, o fato aconteceu por volta das 3h40 no KM 301.

O conjunto veículo é de Bom Despacho e estava no sentido São Gotardo à Patos de Minas. Ainda de acordo com as informações, o motoristas ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.

A perícia técnica, Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar Rodoviária aguardam o serviço de guincho para ajudar no desencarceramento da vítima e remoção do veículo. O conjunto veículo estava carregado com produtos alimentícios, cama, mesa e banho e outros.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Texto: Gilberto Martins

Fonte: : Paranaíba Agora.

OUTRAS NOTÍCIAS