TeraByte

Ex-aluno de Psicologia conclui Mestrado em Promoção da Saúde

Gilberto de Miranda Ribeiro e Buso Gomes concluiu sua graduação no UNIPAM, em 2012

por Weslley Raphael
10/04/2019 - 16h24

Gilberto de Miranda Ribeiro e Buso Gomes, ex-aluno do curso de Psicologia do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) concluiu no mês de março, seu Mestrado no Programa de Pós-Graduação em Promoção de Saúde, da Universidade de Franca (UNIFRAN). O trabalho foi voltado para a linha de pesquisa “Ambientes, Tecnologias e Sustentabilidade em Promoção da Saúde”.

Sua dissertação intitulada “Percepções de professores e alunos sobre a violência escolar: subsídios para a promoção da saúde”, teve como objetivo conhecer a percepção de alunos e professores do Ensino Fundamental e Médio de uma escola da rede pública, utilizando-se as técnicas de grupos focais e análise de conteúdo para a coleta e análise de dados, como metodologias de pesquisa qualitativa.

A banca avaliadora do ex-aluno foi composta pelos professores Jorge Luiz Silva, da UNIFRAN; Valéria Beghelli Ferreira, do Centro Universitário Municipal de Franca (UNIFACEF) e pela orientadora do projeto, Cléria Maria Lobo Bittar, também da UNIFRAN. O trabalho foi co-orientado pela professora Regina Célia de Souza Beretta.

Gilberto de Miranda Ribeiro e Buso Gomes concluiu sua graduação no UNIPAM, em 2012.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS