TeraByte

Caminhão carregado de leite tomba na MG-230

Ocorrência foi registrada em Rio Paranaíba

por Weslley Raphael
25/01/2022 - 09h22

Caminhão carregado de leite tomba na MG-230 Foto: Paranaíba Agora/Divulgação

Um caminhão Mercedes Benz acabou tombando na MG 230 em Rio Paranaíba na manhã desta segunda-feira (24). De acordo com as primeiras informações repassadas à nossa redação pela PM, o condutor seguia sentido à Lagoa Formosa carregado de leite, quando o parafuso do centro quebrou, fazendo com que uma roda travasse ocasionando assim, o tombamento do veículo.

O acidente aconteceu próximo ao campus da UFV e os policiais militares estiveram no local para registrar a ocorrência. Por sorte, o motorista não se feriu. O caminhão pipa da prefeitura municipal também foi chamado para lavar a pista que ficou repleto de leite.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : Paranaíba Agora

OUTRAS NOTÍCIAS