Patos em Destaque Whats

CDL lança campanha e realiza live especial do Dia dos Namorados

Campanha do Dia dos Namorados "Amor em Dobro" vai sortear oito vale-compras

por Weslley Raphael
05/06/2020 - 16h20
Na manhã da quarta-feira, 3 de junho, com 50 minutos de duração aconteceu a Live sobre Plataforma de Vendas, destinada à promoção em comemoração ao Dia dos Namorados 2020.
 
A live foi conduzida pela jornalista, publicitária e diretora de comunicação da CDL de Patos de Minas, Natália Persi, com o apoio técnico do jornalista Demerson Pereira.
 
Várias foram os comentários positivos de espectadores que acompanharam a live com dicas para melhorar as vendas na data mais apaixonada do ano, que é a semana que antecede ao Dia dos Namorados e é um bom momento para aquecer a economia e promover o setor do comércio neste momento difícil. Buscar alternativas e promover a criatividade pode ser uma boa dica.Esta foi a intenção das lives Plataforma de Vendas.
 
Para a diretora de comunicação da CDL, muitos detalhes passam muitas vezes batidos e que são importantes para chamar a atenção do consumidor, principalmente com as vendas pela internet. Assim, muita dica contribui muito para as empresas e lojas que trabalham com artigos alusivos às datas comemorativas para que  que as promoções e campanhas se tornem um atrativo a mais para o incremento das vendas, neste momento difícil da economia.
 
"Por isso é importante saber trabalhar  o instagram e as redes sociais, com criatividade e bom gosto", conclui Natália Persi.
 
Campanha do Dia dos Namorados "Amor em Dobro" vai sortear oito vale-compras

Cheio de simbolismos, o dia dos namorados, que no Brasil é comemorado no dia 12 de junho, além de ser um momento para celebrar o amor, é uma das datas comemorativas com maior apelo comercial, uma vez que os consumidores aproveitam o momento para presentear quem se ama.

Pensando nisso, a CDL Patos de Minas lançou a Campanha Amor em Dobro, que vai sortear oito vale-compras no valor de cento e cinquenta reais. Ao todo serão quatro casais contemplados. Para participar basta comprar nas lojas participantes, devidamente identificadas com o cartaz da campanha, em seguida, você receberá um cupom para preenchimento, que deverá ser depositado na urna da promoção, que está disponível no primeiro piso da CDL Patos de Minas, situada na Rua Dores do Indaiá, 17, Centro.

O prazo máximo para depositar o cupom na urna é até o dia 15 de junho, às 18 horas. O sorteio vai acontecer no dia 16 de junho às 8 horas, na sede da entidade, onde o acesso é livre aos interessados. O regulamento completo da campanha está no site http://www.cdlpatos.com.br, clicando na aba '' promoções" .
 
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas busca sempre soluções para contribuir positivamente com a economia da cidade, e reforça a importância de valorizar o comércio local.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

 

Fonte: : Ascom CDL Patos

OUTRAS NOTÍCIAS