Patos em Destaque Whats

Geórgio Abreu é o novo fisioterapeuta do Mamoré

Observa também os movimentos do paciente, se tem dificuldade motora ou sente dor

por Weslley Raphael
29/12/2017 - 11h47

O Esporte Clube Mamoré assinou nesta quinta-feira, 28 de dezembro, com o fisioterapeuta Geórgio Abreu Romão, que é graduado em Fisioterapia e tem diversas formações. O profissional atuará na próxima temporada defendendo a equipe de Patos de Minas.

O fisioterapeuta é um profissional que se ocupa da recuperação de nossos movimentos através de massagens e exercícios físicos, atuando também na prevenção de doenças ocupacionais e lesões. O fisioterapeuta inicia um atendimento realizando um diagnóstico fisioterapêutico do paciente. Ele analisa e interpreta exames e laudos médicos para ter uma visão ampla do estado de saúde do paciente e identificar alguma possível lesão. Observa também os movimentos do paciente, se tem dificuldade motora ou sente dor.

Geórgio possui formação em Osteopatia, em Physical Taping Básico e Avançado, em Dry Needling, em Prescrição do Exercício, em Ventosas, Moxa e Sangria, em Crochetagem Miofascial, em Bandagem Rígida e em Reabilitação Cardiovascular.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS