UNIPAM

Egressa de Psicologia conclui Mestrado pela UNIFRAN

Na oportunidade, a ex-aluna apresentou a dissertação intitulada “Fortalecimento dos Vínculos Familiares e Comunitários de Crianças e Adolescentes em Acolhimento Institucional”

por Weslley Raphael
07/04/2020 - 16h11

Milene Silva Pinheiro, ex-aluna do curso de Psicologia do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) concluiu no mês de março, o Mestrado em Promoção de Saúde pela Universidade de Franca (UNIFRAN). O trabalho foi desenvolvido na linha de pesquisa “Subsídios para práticas, políticas e avaliações em Promoção da Saúde”.

Na oportunidade, a ex-aluna apresentou a dissertação intitulada “Fortalecimento dos Vínculos Familiares e Comunitários de Crianças e Adolescentes em Acolhimento Institucional”. O trabalho abordou os desafios para o fortalecimento dos vínculos familiares comunitários das crianças e adolescentes que estão institucionalizadas por terem seus direitos violados, como por exemplo, vítimas de violência sexual e negligências quanto ao cuidado em saúde física e emocional.

A banca avaliadora de Milene Silva foi composta pelos professores, Jorge Luiz da Silva, da UNIFRAN; Adriana Giaqueto Jacinto, da Universidade Estadual Paulista (UNESP-FRANCA); e pela orientadora do projeto, Regina Célia de Souza Beretta.

É importante ressaltar que a ex-aluna conclui o curso de Psicologia no ano de 2016. Atualmente, ela cursa Pós-graduação em Psicologia Cognitiva Comportamental no UNIPAM.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : ASCOM UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS