FPM

Semed publica novo edital de convocação para contratação de Educadores Infantis

Contratos deverão seguir lista de concurso

por Weslley Raphael
20/07/2017 - 18h36

A Secretaria Municipal de Educação publicou, hoje (20), o Edital de Convocação 032/2017 que convoca os Educadores Infantis aprovados em Concurso Público e interessados em vagas de contrato para uma reunião, dia 24 de julho às 8h, na SEMED, localizada na Rua José Pascal, 207. 

Os candidatos devem chegar à SEMED apenas com 10 minutos de antecedência, de acordo com o horário marcado no edital e deverão apresentar, no ato da contratação, documento de identificação, documentos originais que comprovem a escolaridade para o cargo pretendido (diploma ou declaração acompanhada de histórico escolar). Já os estagiários deverão apresentar documento de identificação na reunião de convocação.

A Secretaria Municipal de Educação entenderá que candidatos não presentes ou não representados por procuradores não se interessam pelo cargo divulgado no edital. As procurações de candidatos que não poderão comparecer à convocação deverão estar com firma reconhecida e caso eles não se apresentem na reunião, poderão concorrer normalmente em outros editais.

Confira os Edital de Convocação 032/2017 na íntegra, aqui!

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS