FPM

Motociclista morre após perder controle e bater em palmeira da Avenida Marabá

Os paramédicos do SAMU foram acionados, mas nada puderam fazer, uma vez que o motociclista já se encontrava sem vida.

por Weslley Raphael
11/12/2018 - 18h09

Uma triste notícia acabou pegando todos de surpresa na manhã desta terça-feira, 11 de dezembro, em Patos de Minas. Um motociclista veio a óbito após um acidente de trânsito na Avenida Marabá. De acordo com a Polícia Militar, o mesmo conduzia uma motocicleta Yamaha-Fazer 150cc, quando colidiu no meio fio e por fim chocou-se na palmeira existente no canteiro central.

Os paramédicos do SAMU foram acionados, mas nada puderam fazer, uma vez que o motociclista já se encontrava sem vida. Câmeras de segurança de empresas próximas gravaram toda a ação, onde mostraram a vítima trafegando tranquilamente sentido Alto Limoeiro quando perdeu o controle de direção.

A perícia da Polícia Civil identificou o mesmo como Gabriel Bergmann, 21 anos. As causas que levaram a esta tragédia ainda estão sendo analisadas pelos profissionais. O caso aconteceu por volta das 10 horas da manhã, próximo ao radar de velocidade.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684

Imagem: Divulgação WhatsApp.


OUTRAS NOTÍCIAS