Patos em Destaque
Vestibular Agendado - FPM
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
SindComércio - Patos de Minas

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

Em momento oportuno, o autor foi abordado ao sair de sua residência e durante busca pessoal, foi localizado 01 papelote de substância semelhante à cocaína

WESLLEY RAPHAEL
QUARTA-FEIRA, 13/03/2019
Polícia Militar prende autor de tráfico ilícito de drogas

Em Patrocínio, no dia 12 de março de 2019, após denúncia de que um autor estaria comercializando drogas em sua residência e em um bar, a Polícia Militar realizou monitoramento e visualizou uma grande movimentação de pessoas que realizavam contato, apanhavam a droga e saíam rapidamente.

Em momento oportuno, o autor foi abordado ao sair de sua residência e durante busca pessoal, foi localizado 01 papelote de substância semelhante à cocaína.

Em seguida a equipe policial deslocou à residência do autor, onde foram localizados 01 invólucro plástico contendo 18 papelotes (tamanho comercial) de substância semelhante à cocaína, 02 invólucros plástico de tamanho grande contendo substância semelhante à cocaína, 01 balança de precisão, diversos saquinhos plásticos utilizados na "dolagem" de droga e uma porção de substância utilizada no preparo da droga (cafeína).

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: 10rpm-p5.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Patos em Destaque no Facebook
Desenvolvido pela itsit.es