TeraByte

Armas, drogas e dinheiro são apreendidos pela Polícia Civil de Vazante no final de semana

Na cidade, os mandados foram cumpridos em residências do Bairro Novo Horizonte. Eles estavam ligados ao tráfico de drogas.

por Weslley Raphael
08/10/2019 - 11h27

A Polícia Civil cumpriu sete mandados de busca e apreensão no sábado (5), em Vazante. Seis deles, no perímetro urbano.

Na cidade, os mandados foram cumpridos em residências do Bairro Novo Horizonte. Eles estavam ligados ao tráfico de drogas.

Cinco ocorreram nas proximidades da Praça Pau de Óleo e um na Rua José Pereira Xavier. Neste último, a polícia apreendeu 3 aparelhos celulares, uma porção de maconha e uma porção de cocaína, além de R$ 4.400,00 em dinheiro.

Durante o cumprimento de mandado em uma fazenda, a polícia apreendeu diversas armas, sendo 3 espingardas, 1 carabina (Flobe), 3 garruchas e 1 revólver (.32).

De acordo com o delegado André Luiz, o dono das armas alegou tê-las como coleção, mas não possuía o registro. Ele foi ouvido e liberado mediante o pagamento de fiança. O dono não tinha antecedentes criminais.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Por Anderson Franque / Montanheza 93.5

Fonte: : Rádio Montenheza.

OUTRAS NOTÍCIAS